Home   Empresa Serviços Postos TRR Biodiesel
  20 anos fornecendo energia.  
 
   
Social
18/10/2018
Hospital Comunitário Sarandi faz doação ao Grupo de Apoio à Polícia
21/12/2017
Legislativo entrega Moção de Reconhecimento a Presid. e ex-presid.
26/06/2017
Agenda com o Secretário Adjunto da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul
28/04/2017
Colaboração no projeto da ACISAR, de Instalação de câmeras de segurança na cidade de Sarandi.
Mais...
Untitled Document
Hospital Comunitário Sarandi faz doação ao Grupo de Apoio à Polícia voltar 
18/10/2018

A direção do Hospital Comunitário Sarandi (HCS), oficializou na quarta-feira passada, dia 10, a doação de um drone (equipamento de filmagem aérea), ao Grupo de Apoio á Polícia de Sarandi (Gap).

O ato contou com a presença do presidente do hospital, Hilário Salvatori, da administradora, Zelia Pereira e membros do GAP. O presidente do HCS, explicou que o hospital havia solicitado um recurso do orçamento federal ao deputado federal Darcisio Perondi, através do vereador Edson Tadeu Cezimbra, no valor de 150 mil reais. Com a liberação desse recurso, o vereador, que é também é delegado regional de Policia Civil, solicitou ao hospital uma colaboração para o Gap. Hilário ressaltou que em reunião com os 14 membros da direção do hospital, houve unanimidade na decisão de doar o drone ao Gap, que segundo Salvatori é um equipamento muito importante e que beneficiará também o hospital.


O empresário José Henrique Grossi, um dos fundadores do Gap, não escondeu a satisfação com a doação de um drone da última geração, que segundo ele, servirá para as ações de todos os órgãos de segurança do município. “Sarandi sempre teve um papel diferenciado no apoio á segurança, nossa cidade é um local onde todos colaboram”, disse Grossi, que representou os demais membros da direção do Grupo de Apoio á Polícia de Sarandi e o presidente Nilson Rempel.


O delegado de Policia Civil, Leandro Antunes, classificou a iniciativa do HCS como uma ação muito importante “A atividade da polícia depende de toda a comunidade”, afirmou Leandro. Indagado sobre o trabalho do Gap, o delegado disse que “todas as cidades deveriam ter um Grupo de Apoio á Polícia como Sarandi tem”. Já Hastimphilo Machado, membro do Gap, afirmou que “hoje não se faz mais segurança sem tecnologia” referindo-se ao equipamento doado pelo hospital.


José Leal/ Rádio Sarandi
 

Direção do Hospital juntamente com membros do Gap

 

 

Listando 0 imagens - Página: 1

Anterior | 1 | Proxima


 
 
Nossa Frota
   
             
Galeria de Fotos
Campeonato Municipal de Futsal de Sarandi 2013.
   
Troféu Palmeira das Missões
   
Mais... 
Redes Sociais
 
Acompanha a Grossi Combustíveis no Facebook. Clique Aqui.
Previsão do Tempo
 
Sarandi
Getúlio Vargas
Palmeira das Missões
Carazinho
Instituições
  Copyright © 2011 Política de Privaciade l Normas de Uso l Acesso Webmail Desenvolvido por: